Óleo de coco para combater as bactérias dentárias e mais!

Procura o substituto adequado para pastas de dentes, que também é carregado com flúor, sulfatos, e outros tais bactércidas assassinos? Se sim, então a pesquisa científica tem uma ótima notícia para você: Um ingrediente natural pode fazer maravilhas para a sua saúde oral. Este ingrediente natural é o óleo de coco, mais conhecido como óleo mágico, que é cheio de poderes “milagrosos”. O que o torna único é que ele não só é útil para combater a cárie dentária, mas é conhecido como um poderoso combatente que acaba com a levedura, Candida albicans a partir de sua boca. Esta levedura é considerado perigosa, e pode causar infecções fatais.

Embora os profissionais de saúde naturais vêm sugerindo o óleo de coco, há décadas, um novo ensaio clínico comprova que o óleo de coco é um remédio natural do dente.

O tratamento para a Cândida Albicans

Realizado no Instituto de Tecnologia de Athlone, alguns pesquisadores a partir de Portugal analisaram as consequências do óleo de coco digerido e natural em algumas bactérias comuns de estirpes existentes na boca. Eles vieram com algumas descobertas surpreendentes: o óleo de coco pode efetivamente reduzir a maioria das cepas de bactérias, e também foi provado ser uma boa fonte para eliminar Candida albicans da boca. Uma vez que esta levedura prejudicial, candida albicans, é produzida pela ingestão de excesso de açúcar e alimentos processados, se torna crucial  obter uma solução sólida para se livrar desta levedura. E sim, o óleo de coco é provado ser a solução certa para isso.

Um remédio para a “Candidíase”

Também conhecido como o crescimento excessivo de Candida, esta doença dos doces ou a infecção por Candida pode ser relacionado com vários sintomas como cansaço crônico, problemas digestivos e infecções freqüentes de levedura. Embora os pacientes que sofrem da doença de doces pode saber sobre seu tratamento já, eles também podem ansiosos para utilizar o óleo de coco para o mesmo. Tendo isso em consideração, os pesquisadores vêm destacando a utilidade do óleo de coco como a alternativa para os medicamentos relacionados a tratamentos dentários.

No relatório, os cientistas relataram que este óleo natural pode ser uma das melhores alternativas aos produtos químicos dentários que incluem fluoreto adicionado e os produtos químicos diferentes de sulfato.

O que considerar ao comprar o melhor óleo de coco

Agora que você sabe sobre a contribuição potencial do uso de óleo de coco como naturais cura doenças dentárias tovarious, é essencial para garantir que você tenha comprado o óleo de coco direita. Você tem duas opções, ou seja, para comprar de alta qualidade, 100% óleo de coco orgânico on-line ou em uma loja local respeitável. Embora a escolha é sua, você precisa ter certeza de que você compre o caminho certo.
Aqui estão algumas dicas úteis para obter o máximo de compra de óleo de coco:

1. Verifique a etiqueta da marca de óleo de coco. É certificada USDA? Se sim, então esta indica que é uma marca de confiança.

2. Deve ser prensado a frio, não refinado, e 100% orgânico.

Muitas pessoas ainda não estão conscientes do uso de óleo de coco como um tratamento dentário. No entanto, existe ainda uma grande quantidade toresearch nesta descoberta interessante.

Anúncios